Header Ads

test

Rihanna: “Minha sensualidade não é tão agressiva”


Conhecida pelo visual extravagante, Rihanna, 22 anos, tornou-se mais confortável com sua feminilidade com o tempo e garante que isso tem refletido no seu estilo e nos negócios.

"Minha sensualidade é agora mais graciosa, não tão defensiva e agressiva. Estou mais feminina."

Famosa desde os 17 anos, a cantora regularmente questiona se ela forçou um pouco a barra com um visual muito jovem. Mas ultimamente se diz pronta para mudar.

"É um pensamento muito repetitivo. Especialmente quando fico batendo na mesma tecla de que não fiz o suficiente, me cobro muito. Mas aí penso: ‘Poxa...Tenho apenas 22 anos’."

Refrear sua sensualidade é apenas uma maneira em que a cantora adotou desde quando se descobriu mais madura. Além disso, ela montou a própria empresa –Rihanna Entretenimento – agora que se acha crescida o suficiente para chefiar o próprio negocio.

“Você não pode ter muita responsabilidade, sem ser capaz de lidar com isso de forma responsável. Eu esperei o momento certo. E era agora! Me sinto mais madura", disse ao jornal USA Today.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.