Silvio Santos: “Se pagar bem, claro que vendo o SBT”
Silvio Santos está disposto a vender o SBT. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, desta sexta-feira (12). De acordo com a publicação, o empresário fará isso, caso alguém pague o que ele deve ao FGC (Fundo Garantidor de Crédito), que emprestou à sua holding dinheiro para cobrir o rombo no banco Pan Americano.
Questionado sobre os boatos de que o empresário Eike Batista seria um possível interessado na compra de sua emissora, o dono do Baú da Felicidade respondeu:
“No duro? Ah, me arranja! Arranja para mim que eu te dou uma comissão. Se ele me pagar bem, por que não? Quem é? "Elque"? Ele é americano? Eike? Não, não conheço. Mas, se ele pagar os R$ 2,5 bilhões que estou devendo, vendo, é claro que vendo. Não precisa nem pagar para mim, paga para o Fundo Garantidor de Crédito. Eu não posso vender nada sem passar pelo Fundo Garantidor de Crédito.”, concluiu o apresentador.
Ainda segundo as informações, Silvio Santos mantém a decisão de só comemorar seu aniversário de 80 anos, no dia 12 de dezembro, com a família nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário