Header Ads

test

Ator da Televisa sai do armário e assume bissexualidade


Ao que parece este é o ano dos famosos abrirem o jogo sobre sua sexualidade. E desta vez o ator Alonfo Dosal, que está no ar na telenovela 'Para Volver a Amar' assumiu ser bissexual.

Em entrevista para a revista 'Tv Notas', o ator se abriu e comentou: "Minha sexualidade está mais orientada para as mulheres. Provei de tudo e por isso sei que elas me encantam (...) Para mim um homem pode representar adrenalina; e uma mulher, a mãe dos meus filhos (...) Tenho uma duplicidade sexual, não temo reconhecê-la, com eles é prazeroso, mas com elas e o seu cheiro eu fico louco".

O ator também falou sobre sua experiencia com homens e mencionou como foi a primeira: "Aos 15 anos, mas em uma brincadeira, alí descobri que não acontecia nada, nem me dava trabalho fazer aquilo".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.