Header Ads

test

Atrizes confessam que se envolveram com William Levy

Levy e sua esposa, Elizabeth Gutiérrez

Na véspera de Natal, William Levy rompeu o silêncio e se defendeu das acusações de ser amante de várias atrizes, como Maite Perroni, Altair Jarabo e Malullany Marín, apesar de ser casado com Elizabeth Gutiérrez.

"É imperdoável a difamação contra mim, minha família e minhas companheiras, as quais considero excelentes seres humanos. Que pena que hoje em dia existam revistas e pessoas (se é que assim lhes posso chamar) tão baixas como essas, que se empenham em destruir nossa imagem, nossas famílias e tudo o que temos por alguns pesos. Não existe preço que pague o respeito que essas companheiras e minha família merecem".

Porém, a revista TVyNovelas colocou em um vídeo trechos de declarações de atrizes. Danna García negou ter tido algum romance com Levy, Roxana Rojo de la Vega e Yoselín Sánchez, que o conheceram do Centro de Educação Artística (CEA) contam que saíram com Levy, que lhes disse que era solteiro.

Danna García: "Às vezes o vi pelos estúdios da Televisa e nos dizíamos 'oi' e 'tchau'... Eu sou uma pessoa amistosa, mas nesse caso te confesso que não. E me morreria de pena, além... Não, não tive nada com ele. E sim, eu vi muito com Maite, mas comigo nunca".

Yoselín Sánchez: "Um dia William estava com Altair Jarabo, flertando... E logo chegou o noivo de Altair. Eu me relacionei com ele. Acho que ele estava num mal momento e estava descarregando sua masculinidade em todas as mulheres que encontrava. Nunca tinha acontecido algo assim, você se sente usada, utilizada. E o pior é que, si a mulher dele sabe, vai dizer que eu que estava atrás dele e não foi assim".

Roxana Rojo de la Vega: "Comecei a suspeitar porque Elizabeth lhe perguntava por telefone aonde ele estava, e ele dizia: "aqui, chegando na minha casa" e coisas assim... Eu lhe perguntei porque se ele não tinha mais nada com ela, porque lhe dava explicações. Ele era muito agradável, e eu pensava que se era assim comigo, logo seria com outra. Por isso, quando me deu um beijo no primeiro dia que saímos, eu nunca mais dei, porque sabia que ia ser igual com todas".

Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.