Header Ads

test

Carmen Salinas compra briga com Gabriela Spanic


Como em todas as vezes que abre a boca Carmen Salinas arma uma polêmica, desta vez armou com Gabriela Spanic. Longe de solidarizar pelo envenenamento do qual a intérprete de 'Paola Bracho' foi vítima junto com seu filho, sua mãe e outros familiares, Carmen colocou em dúvida a veracidade do episódio e ainda disse que era uma história fantasiosa.

Estas declarações escândalosas foram dadas no aeroporto da Cidade do México onde um grupo de jornalistas abordou a atriz e entre outros temas lhe perguntaram sobre a briga entre Gabriela Spanic e seu cunhado Ademar Nahum e sem nenhuma dúvidas ela respondeu: "Temos que se o que ela diz é verdadeiro, eu peço a Gaby que pense no que está fazendo, que termine com este assunto, que veja esse pobre homem (o pai de María Celeste, acusada pelo suposto envenenamento) chorando e todos os quilos ele perdeu com essa situação sem sentido", disparou.

"Não é a primeira vez que escutamos este tipo de coisas sobre a Gaby, vocês jornalistas tem uma memória ruim, lembrem o que ela fez a outro ator muito importante", afirmou Salinas relembrando a história de que Gabriela Spanic teria feito trabalhos de bruxarias contra seu ex José Angel Llamas.

O certo é que quando a entrevista com Salinas terminou, Gabriela Spanic apareceu no aeroporto sem que ninguém a esperasse, sem maquiagem e um pouco desarrumada para pegar um avião e se negou a dar entrevistas, e Carmen Salinas que ainda não tinha ido, de longe gritou com Spanic dizendo: "Você deve atender a imprensa, você deve tudo a eles, não seja grosseira".

Gabriela um pouco deslocada e com as câmeras sobre ela decidiu falar rapidamente e não discutiu sobre o que Salinas havia dito, logo seguiu seu caminho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.