Header Ads

test

Confira mais previsões para os artistas latinos em 2011


O ano de 2010 termina e um novo ano se inicia, por isso vamos adiantar o que os astros preparam para você e suas estrelas favoritas da música latina. As previsões para este 2011, segundo o seu signo, previsto pelo professor José Esteban Amaro Ayala, coordenador no México de Licenciatura em Cosmobiologia, do Grupo Mundial nesta capacidade.

Começamos com aqueles nascidos sob o signo de Aries, viverão um ano de muita felicidade no amor e na expansão econômica, é o caso de Luis Miguel, que continuará com seu sucesso profissional, mas também se inclinará ao lado místico e a espiritualidade em 2011, sua vida conjugal começará a ficar estável e vai entender que sua missão de vida é dar mensagens de paz e amor em suas músicas.

Aos regidos pelo signo de Touro, lhe dizemos que terão sucesso no amor, sempre e quando se comportarem bem, do contrário terão muitas decepções. E para Enrique Iglesias que nasceu sob este signo o casamento está perto, lentamente mas está seguro que vai se concretizar este ano.

Para os Geminianos, o próximo ano propõe concretizar os projetos que você tenha começado, sobretudo aqueles que tem haver com a família. E se falamos de família não podemos deixar de citar Paulina Rubio, que agora como mãe pode fazer uma campanha a favor das crianças.

Aos de signo de Câncer nós dizemos que devem ter muito cuidado com o sentimentalismo e em querer manipular aos seres queridos, pois terão muitos tropeços. Fazemos uma extensiva recomendação a Romeo, vocalista do Grupo Aventura, que este ano tenha cuidado com os escândalos e se desapegue de ilusões.

Se você é de Leão, em 2011 deverá estar mais focado na realidade e vai ver que as coisas vão fluir no lado econômico e amoroso. Esperamos que isso se materialize para Belinda, a quem vai conveniente misturar sua vida profissional com sua vida intima, no final do ano ela terá uma expansão monetária.

Virginianos relaxem e se sintam liberados das pressões impostas por vocês mesmos. Sigam o exemplo de Thalía, artistas nascidos sob esse signo, levarão ao mundo no próximo ano muitas mensagens de ternura e amor. Sua vida nos Estados Unidos vai ser de grande influência na comunidade latina e contribuirá para a harmonia social, ótimo para "Emperatriz de la Belleza".

Aos nascidos sob o signo de Libra, deverão deixar o tradicional para renovar seus hábitos e costumes. Alguém que viverá o ano cheio de sucessos musicais é Tito "El Bambino", enquanto no amor ele terá que superar muitas provações que podem deixá-lo depressivo.

Um ano de grandes mudanças, de se renovar e estancar a mesmice, é o que espera aqueles regidos por Escorpião. A Chino da famosa dupla venezuelana Chino e Nacho, as vezes é muito bom tentar abusar do amor e do dinheiro, mas que tenha cuidado com isso.

Depois de ter vivido mudanças inesperadas, o amor se manifestará para os de Sagitário, sobretudo porque irão buscar a paixão e o desejo em seus pares. 2011 será um grande ano para Paty Cantú musicalmente falando, enquanto no amor, ela deverá dar a chance a si mesma de curar feridas anteriores, já que no final do ano encontrará o amor de sua vida.

Capricornio experimentará um ano de mudanças, tal como acontecerá com Ricky Martin, que na letra de suas canções levará uma mensagem de amor e paz a todos os seus fãs. Enquanto na saúde, o estresse e a hiperatividade pode ser seus piores inimigos, o relaxamento e a boa alimentação fortalecem.

Um 2011 de decisões, de romper com o convencional e o tradicional, é o que espera os Aquarianos, mas tenham cuidado em fazê-lo bruscamente e rapidamente porque seu par ou família podem ficar desconcentrados. E Shakira pode surpreender seu noivo Antonio de la Rúa já que poderia conseguir seu grande objetivo de ter um filho inclusive se casar futuramente, embora isso demore alguns anos para acontecer.

Terminamos com Peixes, que devem sentir muitas mudanças intempestivas em suas vidas, sem dúvidas com resultados positivos, irão refletir e aprender que a vida é a melhor professora. Essa será a lição aprendida por Diego Torrer, já que ultimamente está sendo ofuscado por sua rebeldia, é melhor que tenha prudência e paciência para que todas suas relações fluam.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.