Header Ads

test

Edith González fará novela original na TV Azteca


Edith González contou que ir para a TV Azteca foi uma decisão difícil de tomar, mas se declarou feliz e falou um pouco do projeto que participará em 2011.

"Tomar decisões é difícil, mas sempre arriscar-se vale a pena e já que estamos falando de uma empresa que realmente é grande em todos os sentidos, para mim é importante estar um um lugar cheio de respeito, não digo que não havia na outra empresa a qual estou muito agradecida por tudo que fez por mim, foram muitos anos, mas a mudança sempre é para o bem. Me encanta a familiaridade que tem aqui".

Embora afirmem que Edith ganha 500 mil pesos por mês (quase 70 mil reais), a atriz evitou falar de números, e disse que a razão mais poderosa que a fez ir para a TV Azteca foram outras ofertas de trabalho. Dizem que no contrato da atriz está estabelecido que ela protagonizará três novelas.

Se trabalhará ao lado de Gaby Spanic, Edith diz que não sabe. "Não sei se realmente vou trabalhar com Gaby Spanic, não me informaram. Sei que será uma história original em que retomarão os valores familiares, que é uma das principais apostas da emissora, mas não tem nome nem elenco. Mas estou segura que vão difundir o turismo no México e as pessoas verão que nesse país tudo não é só violência, e sim que tem lugares maravilhosos", finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.