Header Ads

test

Elizabeth Álvarez: "Nem Jorge nem eu mudamos de emissora"


A atriz Elizabeth Álvarez está muito feliz por terminar 2010 com trabalho e acompanhada de seu noivo Jorge Salinas. Segundo ela, ele é um homem maravilhoso com quem deseja compartilhar sua vida.

"Jorge é um homem excelente, um grande ser humano, sempre que estou com ele digo que nunca estive com um ser humano tão lindo e maravilhoso. Estou muito apaixonada, mas sem planos de casar. Será no momento que Deus quiser".

A atriz disse que esse ano foi muito produtivo para ela profissionalmente. "Foi meu debut do teatro com a obra ¿Tu qué harías por amor? e agora Perfume de Gardenia, foi um ano de muita aprendizagem. O teatro é mágico, com pessoas profissionais, disciplinadas, que me ensinaram muitas coisas que me fazem estar agradecida".

Sobre os rumores de que ela e Jorge teriam ido para a TV Azteca, ela negou. "Sim, houve alguma proposta para a TV, mas não coincidiu com as datas da obra. Nem Jorge nem eu vamos".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.