Header Ads

test

Escolha! Qual foi a melhor novela do ano?

O ano de 2010 está chegando ao fim, e nós, do TelevisaBR, decidimos lhe pergutnar: Qual a melhor novela do ano?

No horário das 21h da Televisa, as concorrentes são Soy tu Dueña, novela produzida por Nicandro Díaz e protagonizada por Lucero, Fernando Colunga e Gaby Spanic (em seu retorno para as novelas mexicanas). A novela foi um sucesso de popularidade e conseguiu levantar os índices do horário, derrubados por sua antecessora Corazón Salvaje, e derrubados novamente por sua substituta Triunfo del Amor, remake do clássico Cristal e protagonizado por Maite Perroni (em sua primeira novela das 21h|), Victoria Ruffo e William Levy.

No horário das 20h, a única que concorre é a longa Llena de Amor, que está desde maio no ar. A novela, protagonizada por Ariadne Díaz e Valentino Lanús é remake do clássico venezuelano Mi Gorda Bella. Em termos de audiência, a novela nunca se destacou até pouco tempo, quando, com a estreia de Triunfo, começou a ter dias que dá mais que a novela estelar.

No horário das 19h, a única a concorrer é o sucesso Cuando me Enamoro, produzida por Carlos Moreno e remake de La Mentira. Silvia Navarro e Juan Soler são os protagonistas.

Teresa e Para Volver a Amar são as outras duas novelas da Televisa que estão na enquete. Também remakes, as novelas conseguem boas audiências para seus horários.

Da TV Azteca, concorre La Loba. A novela, de relativo sucesso, foi protagonizada por Mauricio Islas e Ivonne Montero.

Já da Telemundo, concorrem três novelas. El Clón, remake do sucesso mundial escrito por Glória Perez, ¿Dónde Está Elisa?, remake do clássico chileno, e El Fantasma de Elena, que marcou o retorno de Ana Layevska para as novelas ao lado de Elizabeth Gutiérrez e Segundo Cernadas.

Vote também nas outras enquetes, sobre melhor single, CD e melhores ator e atriz!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.