Header Ads

test

Fernando Colunga: "Sou uma pessoa plena, sem filhos"


O ator Fernando Colunga assegurou que ele se sente "uma pessoa plena sem filhos" e nada do que a imprensa disser vai mudar sua postura sobre o tema.

O ator não está preocupado com os rumores sobre sua sexualidade, por não estar casado nem ter filhos, nem ter uma namorada estável.

"Hoje existem muitos homens que se casam ou se juntam com uma mulher para posar de macho, mas quando entram em uma idade madura e não tem noiva nem filhos, como Ricky Martin as pessoas esperam a noticia, a surpresa de toda sua vida, mas eu não acredito que me casando e tendo filhos as especulações terminem, enquanto eu seguir sem esclarecer ou desmentir, a dúvida sempre existirá", disse o ator de 44 anos.

21 comentários:

Anônimo disse...

É daí, ele pelo menos e honesto pra que? Colocar filho no mundo e não cuidar e dar amor e atenção gosto colunga ele franco. Ester!!!

Unknown disse...

Concordo com vc Ester..... mas NÃO gostei desta foto dele.....

Unknown disse...

Ontem 09/12, em Miami, houve a festa dos "Premios People en Español." Alguns famosos estiveram presentes na cidade do sol, entre eles: Fernando Colunga, Dulce María, Sara Maldonado, Rick Martin, Aylín Mujica, Blanca Soto, Karla Monroig e Ninel Conde e muitos mais.

Fernando Colunga foi uns dos mais requisitados para fotos e entrevista. Ele desfilou elegantemente na frentre dos flashes dos paparazzis.

Unknown disse...

Meu Blog:

http://televisaevoce.blogspot.com/

Laisa disse...

fernando Colunga gay = todas as mexicanas chorando.kk
Seria um mega disperdicio, mas esse final de fala dele foi bem estrnho "enquanto eu seguir sem esclarecer ou desmentir, a dúvida sempre existirá".
Afinal ele que a dúvida ou ele é gay?

Prih_br disse...

Sempre rolou esse boato e sempre rolará e acho que ele não se importa com isso.
Acho q ele ñ é gay, mas...
Ele sempre será meu galã mexicano.

Anônimo disse...

ele esta mais do que certo,o que ele é ou deixa de ser é um problema dele,sao coisas que so cabem a ele decidi o que é melhor...mas espero que ele volte a fazer muitas novelas ainda,pq eu adoro ele!

Anônimo disse...

Ai que Deus grego viu, aff...
Ele está mais q certo!!
Ótimo ator...
Lindooooooooooo.........

Barbara Penedo disse...

Eu sempre fui fã do Colunga,mas estou começando a desconfiar da sexualidade dele.Não pelo fato de ele ter 44 anos e não é casado e nem ter filhos ,isso nao ker dizer q ele é gay.Mas o q ele kis dizer com :''Enquanto eu seguir sem esclarecer ou desmintir,a dúvida sempre existirá''? O q ele kis dizer com isso? O Colunga é riquíssimo,quando ele morrer, pra kem ele vai deixar a herança?pro governo?pra caridade?pras fãs? rsrsrs.O Colunga não é casado,nem tem filhos,nem sobrinhos.Ele pode ter um afilhado(os) aí tudo bem rsrs.Sinceramente acho q o Fernando vai surpreender a todos ou melhor,a todos os fãs.Assim como o Ricky Martin surpreendeu!Mas caso o Colunga seje gay problema é o dele,o cú é dele é dele ,ele dá pra kem kiser.Eu nao vou deixar de ser fã dele por causa disso.Triste e decepcionada eu vou ficar né,mas fazer o q?

Anônimo disse...

ele é simplesmente lindo

analivia disse...

mesmo assim continuo apaixonada pelo seu carater coisa rara!!

Anônimo disse...

fernando voce é tão lindo por que seus pais não tiveram mais filhos lindos como voce? te amo te amo!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vc é a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida, voce é um doce seu sorriso é tudo de bom, te olhar pra mim é uma terapia DIVINA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

está óbvio: ele é boiola. Só não assume porque isso significaria o fim da carreira.

Anônimo disse...

Se ele é.é uma pena.eu passando uma noite so com ele ficaria muito feliz.que ele é muito gato isso ele é mesmo.te amo gostoso.bjux.quanto mais velho é mais lindo ele fica.

Anônimo disse...

Eu entendi o que ele quis dizer.
Enquanto ele não esclarecer tipo : Sim eu sou homossexual ou desmentir : Não eu não sou homossexual sempre haverá uma dúvida. Mesmo que ele confirme ou desminta esse boato q ele é homossexual as pesssoas sempre terá uma dúvida.
Eu acho que ele não é gay e mesmo se fosse continuaria apoiando ele, só acho que ele não vai perde tempo falando sobre isso porque se ele falar que é gay as pessoas não vão acreditar se ele falar que não também não vão acreditar. ;(

Paulo Roberto disse...

EU QUERIA FAZER AMOR COM FERNANDO COLUNGA MESMO AOS 44 ANOS ELE AINDA E UM GATO.

Anônimo disse...

sou homem e acho ele uma delicia
e hector soberon tambem o vladimir de maria do bairro.e o gançalo dorantes meu deus que homem é aquele os mexicanos são perfeito aiiiiiiiii mexe o cano dentro de mim rrssrr

Anônimo disse...

ola, meu nome é Beatris, sou fã do Colunga, fiquei meio que na dúvida se ele é realmente gay, se for será uma pena, porque cá entre nós ele é um gato, mesmo já tendo seus 46 anos (: acho difícil de acreditar que ele seja, mas está frase dele deixou todos com grande dúvida, alguns acreditam que ele seja, outros não, mas eu não tenho uma opinião concreta ainda, porque ele pode não ser e deixar que falem porque não liga, mas também tem o fato que ele não desmente, oque pode ser que o fato seja realidade, e ao mesmo tempo volto a crê que ele não é, afinal quantos famosos passaram sua vida toda dizendo não ser gay e no fim assumiram, não é mesmo ? (:
mas, acho e espero que no fim se confirme que ele NÃO É GAY. Nada contra, mas é que seria uma pena ... ):

Anônimo disse...

Ele é mto gato liiiiiiiindo.

Anônimo disse...

Nn e so pq ele nn e casado e nn tem filho q ele e gay tem tantos homens solteirose eu amo ele lindo

Tecnologia do Blogger.