Header Ads

test

Final de 'Soy tu Dueña' agrada os telespectadores nos Estados Unidos


Embora os índices de audiência do último capitulo de 'Soy tu Dueña' ainda não tenham sido divulgados, deu para perceber que os latinos que vivem nos Estados Unidos adoraram o final do melodrama protagonizado por Lucero e Fernando Colunga.

Confira os comentários de alguns telespectadores:

"Muito bonito o final, mas também muito triste já que eu não vou mais ver o meu Fernandinho Colunga", disse Maria Sierra que vive na Califórnia.

"Me encantei com o final", disse Oswaldo que também vive na Califórnia.

"Me encantei, a novela esteve realmente muito boa" afirmou Angelo que vive em Utah.

"Adorei o final, e quando ela (Lucero) cantou, foi minha parte favorita" disse Betty de Nova Iorque

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.