Header Ads

test

Globo censura versão de música com Thalía em sua novela


A cantora Thalía vem novamente sofrendo retaliações no Brasil, desta vez da Rede Globo que estava veiculando a música 'Love me Tender' de Elvis Presley em dueto com Thalía na novela 'Araguaia' e decidiu trocar a versão tocada na trama.

A própria 'Sony Music' confirmou a retaliação da emissora carioca no seguinte comunicado.

"Foi uma decisão da TV Globo. A música está no CD Viva Elvis, lançado este mês no Brasil."

8 comentários:

Prih_br disse...

Ridiculo, mas uma vez a Globo caiu no meu conceito.
bjos

Unknown disse...

Fiquei indiguinado quando fiquei sabendo, Thalia é muito melhor do que eles, quero que globo e araguaia sidanem.

Kleiton disse...

Globo esta com inveja, pq a Thalia é muito mehor do q Ivete Sangalo, e por isto esta boicotando a Thalia, porém não vai funcionar, a Thalia não precisa da Globo ela tem a Televisa e a Univisón a apoiando, sem falar q ela tem varios fãns aqui no Brasil

Unknown disse...

podem tentar mas ninguem acaba com o brilho de Thalia, fazer um dueto com o Elvis é coisa para poucas pessoas, a Globo sempre morreu de inveja da fama dos nossos queridos astros mexicanos aqui no Brasil, sera que eles não vem que eles são melhores que muitos daqui do Brasil, eu sinceramente gosto muito mais dos latinos do que de muitod daqui do Brasil são poucos os que se salvam!!
Yo amo las estrellas mexicanas!!

Moreno disse...

Gente...Globo pe recalcada....só pq Thalía sempre foi mais SBT devido às novelas e o merecido respeito e atenção que ela recebe lá...claro que a Globo faria isso....mais uma vez ela prova sua 'classe'. Tenho pena dessa emissora...é o exemplo perfeito do capitalismo...é hipócrita...é VENDIDA!!!

Anônimo disse...

A GLOBO ETÁ CERTA. DO MESMO JEITO QUE A TELEVISA CENSUROU AS NOVELAS BRASILEIRAS NO MÉXICO (por pura inveja) A GLOBO CENSURA A THALIA, QUE ALIÁS NINGUÉM NO BRASIL QUER SABER DELA. A GLOBO ESTÁ CERTISSIMA, É A MESMA COISA DE UMA FABRICA FAZER PROPAGANDA DE UM PRODUTO CONCORRENTE MAS O EGOISMO E FALTA DE SENSO DE VCS Ñ DEIXAM VCS PERCEBEREM ISSO. GLOBO É PODEROSA E PRONTO.

Fã-clube Thalía Sodi disse...

É lamenteval o post escrito acima... pois é notavel que alguém ligado à Globo faça esse tipo de comentário deploravel, pois até mesmo a "Thalía" não precisa de tal esmola, para sua carreia que já é consolidada no mundo musical, e aqui no Brasil, é merito garantido de seu carisma! Isso, não irá abalar em nada na sua carreia!Pois até quem não é leigo na midia sabe/lê/ouvi que a situação que a GLOBO passa atualmente não é das melhores, então a esmolate quem precisa é a emissora! Fã-clube Thalía Sodi / Thaly Songs - twitter: @thalysongs.

me cassia disse...

Realmente REDE CLOBO e lamentavel que esta fazendo THALIA e uma otima atriz e exelente cantora a voz dela com de Elvis e um show,que pena so vai afastando a audiencia,podem falar ou criticar mas novelas mexicanas são otimas, Como Thalia es maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!

Tecnologia do Blogger.