Header Ads

test

Guy Ecker: "Me encantaria fazer um vilão"


Guy Ecker comemora o sucesso de Eva Luna, novela que ele protagoniza na Univisión.

"Está no primeiro lugar, teve um sucesso impressionante", diz feliz o galã de 51 anos. Ele contou que apesar de fazer cenas calientes ao lado de Blanca Soto, sua esposa não tem ciúmes. "Ela sabe que eu sei até onde posso ir".

Guy se diz orgulhoso por protagonizar a primeira novela da nova etapa de novelas da Univisión. "Me dá muito orgulho participar e ser o pioneiro, espero que isso abra a brecha para novas produções".

"Me sinto sortudo que me considerem em suas produções, que o público me apoie e espero seguir trazendo essas emoções para que não se decepcionem. Enquanto o papel corresponder a minha idade e físico, eu faço. Me encantaria fazer um vilão, e espero com vontade que me permitam fazer, nem sempre tenho que fazer o galã".

Ele ainda foi questionado sobre o que pensa de sua amiga, Kate del Castillo, protagonizar a novela da concorrente Telemundo. "O projeto de Kate vai ser um sucesso. Ela vem procurando esse papel há tempos e estou seguro que vai funcionar maravilhosamente".

Guy ainda expressou sua admiração por Cristina Saralegui. "Ela é um grande ser humano, esperamos seu retorno triunfal. Apareci na primeira capa de sua revista, com meu primeiro filho. Tivemos momentos lindos e agora somos vizinhos".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.