Header Ads

test

Hebe Camargo despede-se do SBT em gravação


Terminou há poucos minutos a gravação do programa de Réveillon da Hebe Camargo no SBT. O que acabou surpreendendo o público presente foram as despedidas da apresentadora, não só do ano de 2010, mas da própria emissora.

Lendo uma carta, ela agradeceu os quase 25 anos de casa --estreou em 4 de março de 1986--, a colaboração de todos os companheiros, mas revelou que era chegada a hora de mudar. E ela vai mudar. Partir em busca de novos desafios.

Cláudio Pessutti, sobrinho e agente de Hebe Camargo, acaba de confirmar que não houve acordo para mais uma renovação. A proposta feita, em termos de trabalho, não foi interessante, daí a decisão de sair. Só a partir de agora serão tomadas decisões sobre o futuro da apresentadora. "Uma coisa depois da outra", disse Pessutti.

Flávio Ricco

Um comentário:

Anônimo disse...

Buenas noches, to no trabalho e dei fugida rápida.
Pra mim Hebe CAIU A MÁSCARA DELA nossa dando as costas para SS tá, em crise legal né sempre deu apoio e espaço dele salário alto. Patética autoconvidação para GLOBO.
Platinada não dá ponto sem nó, atitude e caráter da Hebe mostrando ela tá queimando o FILME DELA SOZINHA. Mostrou ser bem INGRATA isso sim!!! JÁ ERA geral tá dando esse comentários negativos!!!! ESTER!!!!

Tecnologia do Blogger.