Header Ads

test

Intimidade de Luis Miguel é revelada por uma prostituta


Há uns dias de terminar o ano, Luis Miguel já está envolvido em outro escândalo; uma prostituta argentina de nome Sabrina, não teve pudor e jogou as intimidades do chamado 'El Sol' no ventilador.

De acordo com esta mulher, o cantor contratou seus serviços em sua mais recente visita a Buenos Aires.

Em alguns programas de televisão, a jovem falou dos muitos detalhes da noite que passou com o mexicano, pois havia "Champagne, frutas, estava meio escuro, não tinha muita luz, falamos baixinho para entrar o calor da sedução; alguém tem que esquentar o cliente", assegurou.

A mulher, que disse ter cobrado 1,500 dólares por 1 hora e meia de seus serviços, falou que "é um cliente como os que tenho, não é que não seja famoso e tenho que atendê-lo. É frio, não tem sentimentos, vai fazer seu trabalho e bom, não me emocionou".

Quando imaginamos que as polêmicas acabariam, Sabrina detalha o tamanho do pênis do cantor:

"Fizemos uma prévia, brincamos um pouco, esquentamos o ambiente, e depois me pediu que eu me abaixasse, e como diriam na Argentina, aconteceu um 'pete' que significa sexo oral".

"O tamanho era clássico, normal. Obviamente nos cuidamos nas ocasiões", afirmou a prostituta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.