Header Ads

test

Irmã de Thalía sequestrada em 2002 volta ao México


Ernestina Sodi, irmã de Thalía, voltou ao México. Ela é responsável por um projeto para ajudar pessoas vítimas de sequestro.

Em entrevista para a agência de notícias Notimex, ela conta que voltou ao México por dois motivos: "um é porque o amor chegou a minha vida e o outro é esse projeto de atenção a vítimas desse delito".

E acrescentou: "Como sabem, há alguns anos fui privada de minha liberdade e agora chegou em minhas mãos esse projeto que me deixou interessada".

"É a primeira vez que a sociedade civil se une com as autoridade para fazer algo muito digno.Se dará seviço médico, legal e psicológico e eu serei a porta voz da sociedade que estará pressionando para exigir um cuidado adequado das vítimas".

Ela disse que, apesar da situação difícil do país, tem fé que o México conseguirá sair em frente. "Nós estamos cheios de amor, temos uma riqueza cultural enorme".

Pessoalmente, Ernestina disse que está muito feliz. "Estou vivendo uma época muito boa em minha vida, minha filha Camila (Sodi) fez um bom casamento com Diego Luna, a quem estimo".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.