Header Ads

test

Jaime Camil: "Quem me incentivou a ser artista foi Thalía"


Em uma entrevista ao programa 'El Gordo y la Flaca', o ator Jaime Camil falou sobre sua decisão de ser artista, já que seu pai o queria como empresário, o protagonista de 'As Tontas não vão ao Céu' estava em meio a uma crise existêncial, e segundo o próprio, sua decisão em ser foi influênciada por Thalía, sua namorada na época.

"Quem me animou a ser artista foi Thalía, ela e eu eramos namorados e eu estava em uma crise existêncial imensa, porque era o que eu realmente queria ser, trazia isso no cordão umbilical, foi o que minha mãe me passou e Thalía me disse, fale com ele, e diga que quer ser artista, e eu pedi para falar com meu pai, e ele estava com medo porque pensou que eu iria dizer que Thalía estava grávida, então quando eu disse o que queria ser ele me disse, Ah era isso, vá em frente", afirmou o ator.

Clique Aqui para ver o vídeo

3 comentários:

Anônimo disse...

Aí, não sabia que Thalia tinha namora esse ator e cantor filho brasileira com mexicano o Jaime Camil. Ester

Anônimo disse...

CONT....
Acho, ele super ator principalmente para comédia ele fez par angelica vale Bela a Feia pra mim show divertido.
Ele muito livre desprendido não, tem afetação e alergia a imprensa sabe equilibrar isso.
Muito bem, nunca vê ele reclamar ou bater de frente com a imprensa seja ela mexicana ou de outro país. Poxa, essa foi surpresa ele tinha namorado a Thalia eu achei bacana e gentil da parte dele raro.
A gente vê ex namorado RARÍSSÍMO, ter um carinho e respeito uma pessoa passou pela sua vida legal amores pode acabar eu acho que tem ficar AMIZADE, ADMIRAÇÃO, RESPEITO legal ele disse ela incentivou e deu força.
Tava em dúvida seguir carreira artística ou do pai mexicano é um empresário né. Refêrencia tinha namorado foi da Galisteu brasileira APRESENTADORA TV.
Hoje tá com próprio programa tá sendo apresentador no méxico.SUCESSO JAIME CAMIL ALÉM DE SER BONITÃO MOSTROU SER CARA GENTIL PRA CARAMBA. ESTER!!!!

Prih_br disse...

caramba, nem sabia q eles foram namorados.
bjos

Tecnologia do Blogger.