Header Ads

test

Juan Soler diz que 2010 foi um bom ano


Juan Soler, protagonista de Cuando me Enamoro, disse que 2010 foi um bom ano para ele.

"Foi um grande ano, um ano abençoado, um ano onde minha família está com muita saúde, Maki mais linda que nunca. Estou com muito trabalho e a novela fazendo sucesso, então, foi um ano abençoado".

Feliz pela aceitação da novela, o ator elogiou as autoras Martha Carrilo e Cristina García.

"Estou muito feliz com a novela. Martha Carrilo e Cristina García estão fazendo a novela do jeito adequado, elas assistiram um curso de atualização de estilo dramático e acho que deu um bom resultado que está sendo refletido na TV".

O ator finalizou desejando um feliz 2011 aos fãs.

"Felizes festas a todos, que 2011 seja tão bom ou melhor que 2010 em todos os sentidos. Em questões profissionais gostaria de fazer teatro, para dar uma desintoxicada da televisão, trabalhar com memória, com criatividade e com a entrega ao público de forma direta".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.