Header Ads

test

La Fuerza del Destino: David Zepeda teria exigido ficar com o papel de Gabriel Soto


Há alguns dias, Rosy Ocampo confirmou que Gabriel Soto e David Zepeda trocariam de papéis em La Fuerza del Destino. Dessa forma, David será o mocinho e Soto o vilão. Foi dito que o motivo principal seria porque o tipo físico de Soto não se encaixaria em um papel de classe baixa, mas, segundo a revista TVyNovelas, esse não é o verdadeiro motivo.

Ao que parece, tudo começou quando Rosy Ocampo ofereceu para Zepeda o papel de vilão, já que o galã seria Soto. David disse que não estaria muito interessado em participar de uma novela, pois estava dedicado ao teatro, com a obra Perfume de Gardenia.

A produtora então insistiu para que David aceitasse a proposta, e lhe disse que o ajudaria a coordenar os horários da gravação da novela para que pudesse atuar na peça teatral. Mas Zepeda lhe disse que só participaria se Rosy conseguisse que lhe aumentassem o salário.

Então Rosy teria falando com os executivos da Televisa e teria conseguido o aumento. Mas quando foi anunciar isso para Zepeda, ele agradeceu mas disse que não aceitava.

Rosy teria ficado chocada, pois já tinha conseguido o aumento. Mas David disse que só faria a novela se ele fosse o protagonista. A produtora disse que veria o que podia fazer, e horas depois o chamou dizendo que Gabriel Soto interpretaria o vilão, e ele ficaria com o papel principal.

E apesar de Soto ter aceitado com profissionalismo a mudança, a revista diz que ele caiu em uma profunda depressão, já que estava entusiasmado em voltar a ser protagonista de uma história. A revista ainda diz que Soto teria ficado decepcionado com a atitude de David, com quem já trabalhou em Sortilegio.

Um comentário:

ana paula disse...

Quando essa novela será exibida aqui no Brasil e em qual canal? Eu amo o David Zepeda e não aguento esperar para vê-lo na TV de novo, ainda mais como o mocinho protagonista já que ele arrasou como Maximiliano Irazabal em Acorrentada exibida pela CNT!

Tecnologia do Blogger.