Header Ads

test

Leighton Meester diz não às drogas


Depois de contracenar ao lado de Gwyneth Paltrow, que interpreta uma cantora com problemas com drogas no filme ‘Country Strong’, Leighton Meester acredita que o apoio de sua família e o forte compromisso com a carreira a ajuda a permanecer no caminho certo. 

"Eu acho que o que acontece com alguém que tem tantos problemas é que eles não recebem amor ao longo da vida. Trabalhar para mim é importante, fazer coisas pelas quais se tem paixão é fundamental. Eu amo a minha família e quero deixá-la orgulhosa de mim. Isto é o que me dá a força para tudo”, explicou a morena malvada em Gossip Girl.
 

"Eu acho que quando a pessoa não tem amor, ela acaba preenchendo este vazio com drogas , álcool ou qualquer tipo de substância que cause dependência. O problema é que as drogas vão te estragar. Eu acho que temos que aprender a saber dizer não”, declarou a atriz.
 

Leighton – que é mais conhecida por interpretar Blair Waldorf do seriado de TV americano ‘Gossip Girl’ – adoraria dividir seus dias com alguém e não acha que tenha que sacrificar a carreira por causa de sua vida pessoal .
 

"Eu não acho que você precisa escolher entre o amor ou o sucesso. Eu não tive que questionar isso. Eu apenas trabalho e não me preocupo em fazer estaescolha. Eu amo amar e acho que eventualmente gostaria de me apaixonar. O amor é muito bem-vindo."

Um comentário:

Anônimo disse...

VENDO DVDs semi-novos* da AlterFilms, originais e importados do México:
Títulos (Cada novela tem sua duração, por exemplo, Rubi tem 12 horas e 30 minutos, Niña... Amada Mia tem 253 minutos):

Rubi
Tres Mujeres
Entre el Amor y el Ódio**
Corazón Salvaje
Niña... Amada Mia
La Dueña
Mi Destino Eres Tú
El Manantial**
El Privilegio de Amar**
Mariana de la Noche
Amor Real**
Abrázame Muy Fuerte**
Lazos de Amor
Acapulco, Cuerpo y Alma
La Usurpadora**

Cada DVD acima 40 reais, 2 por 60!
Apenas uma unidade de cada!

Também tenho um box com as 3 temporadas de Rebelde** (importado dos EUA), a primeira temporada de Rebelde** (Importado do México) e um Box com a novela Pasion de Gavilanes** (Telemundo - Importada dos EUA)

*Em perfeitas condições!
**Nunca assistida-Novo.

VICTOR.SAMPIR@HOTMAIL.COM

Tecnologia do Blogger.