Header Ads

test

Lucero foi vaiada na Basilica de Guadalupe


No último dia 12 de dezembro vários artistas foram à Basilica de Guadalupe para cantar os tradicionais parabéns para a Virgem, entre os quais se destacam Aracely Arámbula, Marco Antonio Solis, María Victoria, Fernando de la Mora, Guadalupe Piñeda e Lucero, só que esta última não foi bem recebida pelo público.

Acontece que no momento em que Lucero se encontrava cantando as mañanitas o público começou a vaiá-la segundo informou Maxine Woodside em seu programa "Todo para la Mujer".

Ainda se desconhece a causa dessa desfavorável reação do público embora se especule que pode ter sido pela demora da intérprete em cantar o tema o pelos mais recentes rumores de separação de seu marido Manuel Mijares, que não tem deixado seus fãs muito contentes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa esquisita ela foi vaiada na basílica estranho essa história. Ester!!!

Danilo disse...

Isso é mentira, podem ver o vídeo da Lucero cantando na basílica não tem vaia nenhuma.
Além do mais, isso de que os rumores de separação tem deixado os fãs descontentes é absurdo, nós, os fãs da Lucero sabemos que é mentira, são só fofocas, mas se isso acontecer um dia, saberemos q foi a melhor decisão, daremos todo o apoio a Lucero.

Stéfany Rosa disse...

M-E-N-T-I-R-A

ninguem vaiou por*a nenhuma, e como disse o danilo, os fãs sabem q é mentira a historia do divorcio, e mesmo q nao fosse, ela tem todo o direito de se divorciar.

Blenda Camil disse...

Vamos começar a ver essas "fontes" que vcs andam pegando para postar aqui no TBR. Não é pq tu não gosta dela Joel q pode procurar em lugares aonde ficam difamando ela.

Tecnologia do Blogger.