Header Ads

test

Mario Cimarro começa a arrumar confusão nos estúdios de Los Herederos Del Monte

Parece que o ator Mario Cimarro não consegue ficar muito tempo sem arrumar confusão, na semana passada começou a ser gravada a novela Los Herederos Del Monte na qual protagoniza ao lado da atriz Marlene Favela e que em breve irá estrear na Telemundo.

Cimarro se negou a fazer uma cena em questão, na qual recebe um tapa da protagonista que está escrita na sinopse da trama, o ator reclamou dizendo que isso prejudicaria seu personagem.

A cena em questão acabou sendo gravada sem o tapa e começou a levantar comentários entre os companheiros de elenco do ator.

Isso por que parece que Cimarro discutiu com um ator que interpreta um advogado dentro da trama, tanto que há rumores que Cimarro quase saiu aos tapas com ele, mais ambos forão separados por seus companheiros de elenco a tempo.

Cimarro saiu dos estúdios batendo portas e falando palavrões e retornou algum tempo depois mais calmo e continuou com as gravações da novela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Beunas días, essa foi boa cara Cimarro trocou emissora e foi para telmundo já tá arranjo confusão. Esqueceram, ultima novela Mar de amor vez ele era televisa indispôs com a autora Carla estrada aff.Ester

Tecnologia do Blogger.