Header Ads

test

Mario Cimarro sobre Natalia Streignard: "É a grávida mais linda"


Faltando pouco tempo para que Natalia Streignard se torne mãe, seu ex esposo, o ator Mario Cimarro enviou bons desejos à venezuelana e assegurou que os dois mantém uma bela amizade.

"O que sempre desejei para ela, o melhor do melhor", comentou o cubano de 36 anos em entrevista ao site Celeestrellas.com. "Agora é a grávida mais linda por um bom tempo e seu bebê será espetacularmente belo".

Cimarro, que irá protagonizar junto a Marlene Favela a telenovela 'Los Herederos del Monte', na Telemundo se mostrou satisfação em trabalhar de novo com Marlene que foi sua parceira romantica na telenovela 'Gata Salvaje'.

"Sinto bem de me reencontrar com uma companheira tão querida. Lembro que quando fizemos 'Gata Salvaje' foi um projeto que parecia que nunca ia acabar e o dia que aconteceu ficamos tristes. Pela boa vibração e a camaradagem de toda a equipe de atores e técnicos".

E sobre os comentários de que vários atores tenham o acusado de ser um homem tempestuoso e de dificil convivência, Cimarro preferiu não falar mas disse que as vezes essas opiniões são produto do ego.

"Ninguém pode controlar o que um ou outro diz, nós como figuras públicas temos que aprender a lidar com situações diversas", disse. "Acredito que de que alguma maneira a ignorancia e esses egos de terceiros vem como uma ameaça aos artistas que se entregam como amigos".

O ex esposo de Streignard agregou que esses tipos de egos são comuns na televisão e se defendeu como um artista muito profissional.

"Sou simplesmente um ator profissional que ama e se entrega a seus projetos e personagem a cem por cento. Um amigo me disse uma vez: "A televisão se faz entre egos, o teatro entre irmãos e o cinema entre amigos'.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.