Header Ads

test

Marlene Favela evita falar de problemas com Mario Cimarro


Marlene Favela, protagonista de Los Herederos del Monte, foi entrevistada pela revista TVyNovelas e evitou responder as perguntas sobre os supostos problemas com Mario Cimarro.

Marlene, o que significa para você repetir casal com Mario Cimarro?
Meu trabalho é aceitar o projeto e não perguntar pelo elenco, porque isso corresponde ao produtor. Mas estou muito feliz, o elenco é maravilhoso. Estou rodeada de puros homens.

E como foi o reencontro? Mario é o mesmo que trabalhou com você na primeira vez?
Não, foi muito bom. Na realidade, todos estão bem escolhidos e estou muito feliz.

Tem casais muito emblemáticos na televisão, e um deles foi o que você e Mario formaram em Gata Salvaje em 2002...
Me sinto muito satisfeita... E enquanto o público estiver feliz, eu estou feliz.

E as gravações estão sendo um pouco pesadas...
Normal... É que começamos a gravar há um mês e vamos ao ar logo. Mas cada um está comprometido com o projeto, com o personagem e nisso estamos enfocados, em fazer a novela bem e com amor. Aqui o importante é a novela.

Mas às vezes se originam certos problemas que são normais...
Como digo, aqui todos estamos enfocados em fazer nosso trabalho. Fazê-lo com amor, e isso é o que brilha aqui.

Sem dúvida, sabemos que Mario teve certos problemas com você...
Aqui todos trabalhamos igualmente, todos fazemos o mesmo, estamos felizes com o projeto.

Com quem você se relaciona melhor do elenco?
Me dou bem com todo o elenco. Estou muito feliz porque é um elenco incrível.

Sabemos que começaram problemas com Mario Cimarro no set. Temes que isso afete a novela?
Não sei a que você se refere.

Não é um segredo que é difícil trabalhar com Mario, que até se negou a ser esbofeteado por você em uma cena...
Não soube disso... O que sei é que todo mundo está feliz, fazendo o que tem que fazer e focados na novela.

Pode compartilhar algo lindo que Mario lhe disse agora que voltaram a trabalhar juntos?
Trabalhamos muito e não tive tempo para conversar com ninguém. Estamos trabalhando duro e eu desejo de todo coração que a novela vá bem. Estou dando minha vida em cada cena.

Porque aceitou fazer a novela?
Pelo personagem, definitivamente. Creio que toda minha vida esperei um personagem como esse. Sonhava em ser a má da história e estou disfrutando. Talvez o público goste, estou fazendo com todo o amor do mundo.

Você tem um dos rostos mais doces da televisão. Como vai caracterizar essa vilã?
Me encanta, pois esta vez estou dando ao público algo diferente. Me vão ver sofrer, mas de raiva. Verão uma faceta diferente de Marlene, que inclusive eu estou descobrindo como atriz.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.