Header Ads

test

Parabéns, Edith González!

No dia 10 de dezembro de 1966 nascia em Monterrey, no México, uma das atrizes mexicanas mais queridas no Brasil: Edith González.

Desde muito pequena Edith tinha muito contato com o mundo dos espetáculos, atuando na escola e em eventos infantis. Durante uma visita ao programa "Siempre en Domingo", Edith foi escolhida entre o público para interpretar um papel junto com Rafael Baledón. Desde então, se destacou como atriz infantil em filmes dos anos 70 como El Rey de los Gorilas (1976), Cyclone (1977).

Com mais de 30 novelas feitas, Edith tem uma das carreiras mais bem sucedidas do mundo hispânico, ganhou grande destaque mundial ao protagonizar 'Corazón Salvaje' ao lado do já falecido ator Eduardo Palomo, e 'Salomé' com o brasileiro Guy Ecker, ambas exibidas no Brasil com sucesso.
Sua última novela exibida no Brasil foi 'Mundo de Fieras' onde provou ser uma atriz completa, no folhetim Edith encarnou a vilã Joselyn.

González também teve trabalhos notáveis fora da Televisa, foi a novela 'Doña Bárbara' grande sucesso internacional da Telemundo, e atualmente é estrela da Tv Azteca e deve protagonizar novelas por lá.

Atualmente a atriz pode ser vista diariamente nas telinhas do SBT na novela 'Camaleões'.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.