Header Ads

test

"Rebelde": Chay Suede não quer ser comparado com Fiuk


Um dos participantes da última edição de “Ídolos”, Chay Suede seguirá o mesmo caminho do astro teen da Globo, Fiuk, que começou na música e depois migrou para a carreira de ator. Chay estará no elenco de “Rebelde”, segunda trama produzida pela Record em parceria com a mexicana Televisa.

Apesar da semelhança, ele não quer ser comparado a Fiuk. Em entrevista ao jornal Extra, o rapaz preferiu não comentar sobre a comparação entre os dois e disse não alimentar uma possível rivalidade.

Sobre os preparativos para a novela, que tem previsão de estreia para março, Chay revelou como foi sua rotina para tornar-se ator. “Fiz dois meses de oficinas de interpretação, canto e preparação corporal. Esses momentos foram importantes para o grupo criar afinidades e interagir. Foi um ano em que tudo o que parecia longe ficou perto”, diz o rapaz, que não irá abandonar sua carreira musical. “Continuo compondo e lançando músicas pela internet”, garante.

Natelinha

Um comentário:

iguala3 disse...

Claro que Chay não é comparável ao Fiuk...

o Fiuk tinha uma banda horrorosa e cantava mal, só é famosos por causa do Fábio Jr. . Foi pra malhação e não atua nada... além de ser um sem-talento.

Diferente de Chay, que fez sucesso no ídolos e canta bem, além de não viver na sobra de um parente como o Feiuk...

Só a globo mesmo pra iventar esses bagulho de artista...

Bem, Chay é bem melhor... até um mendigo é melhor que o Fiuk

Obs.: falo do "artista" Fiuk, não o conheço. Mas ele parece ser um demente

Tchau! ^^

Tecnologia do Blogger.