Header Ads

test

Record apresenta elenco da nova versão de 'Rebelde'


Uma das principais apostas da Record para 2011 é a novela Rebelde, produzida em parceria com a emissora mexicana Televisa.

A produção foi apresentada ao mercado publicitário na manhã desta quarta-feira (1º), em São Paulo. Os seis protagonistas participaram do evento e falaram sobre seus personagens.

No roteiro, o sexteto frequentará a mesma escola, um internato no qual os alunos ficam de segunda a sexta-feira, tendo os fins de semana livres para visitar as famílias.

A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2011, possivelmente em fevereiro. O horário também é inovador na grade da Record: 18h45.

E para quem torce o nariz para os “novos rebeldes”, eles pedem uma chance: “Não viemos tomar o lugar de ninguém. Só queremos fazer um trabalho de qualidade e conquistar o público”.

3 comentários:

Anônimo disse...

logico q eles nao vai pega o lugar de ninguem pois RBD sera eterno igual eles somente eles RBD eu te amo!

Unknown disse...

é melhor mesmo, porque RBD é uniiico e verdadeiros, naum existe copia deles! REBELDE SEMPRE SERÁ UNICO NA MINHA VIDA, NADA DE CLONE!

Anônimo disse...

acho q num vai fiacr bom se mudar os personagen do rbd deixa comta só põe alguns novos atores e emuda u pouco o roteiro vai ficar muito melhor

Tecnologia do Blogger.