Header Ads

test

Reese Witherspoon "constantemente" fala sobre relacionamentos


A atriz- que se divorciou de Ryan Phillippe, em 2007, e terminou namoro com Jake Gyllenhaal, no ano passado-, gosta de falar sobre sua vida amorosa com os amigos, mas, por outro lado, não fica discutindo a relação com os ex-parceiros. 

"Posso ficar pendurada no telefone por horas falando constantemente sobre relacionamentos. Daí quando acaba a conversa, já telefono para outro amigo. É um diálogo permanente durante todo o dia. Eu não conheço uma mulher que não goste de falar sobre amor e relacionamentos." 

"Você tem que se dar por feliz por ter vivido os relacionamentos, feliz com o que aprendeu com eles. Você tem que aprender o que quer." 

Reese insiste que ela não se envergonha de ter passado um divórcio público com Ryan e ainda acredita no casamento. Mas garantiu que não está pensando em casamento com seu novo homem- o agente de Hollywood Jim Toth-, ainda. 

Ela disse ao jornal USA Today: "Eu não tenho nada a esconder. Não sinto vergonha ou embaraço das coisas que já passei. Qual a experiência que eu tive que outras milhões de mulheres que não tiveram? E homens também. Não há nada errado com a minha experiência. Nós todos somos apenas humanos." 

"Eu não penso em casamento agora. Mas seria bom. Acredito nele. Estou mais realista sobre o que é. Estou definitivamente feliz com todas as experiências que tive. Aprendi o que eu não quero e provavelmente estou chegando mais perto do que eu quero. "

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.