Header Ads

test

Ricky Martin não irá se casar até a união entre pessoas do mesmo sexo ser liberada em Porto Rico


Depois de sair do armário no inicio deste ano, o cantor - que está com seu parceiro atual há três anos - descarta a possibilidade de oficializar o casório no exterior, pois aguarda que o casamento entre pessoas do mesmo sexo seja admissível em seu país natal. 

"Eu estou em um relacionamento agora, mas não falamos em casamento ainda. Nós estamos juntos por três anos, mas infelizmente, não temos a opção do casamento em nosso país. Nós poderíamos ir para a Inglaterra, Espanha ou Argentina e fazer algo maravilhosamente simbólico. Mas não é isso o que eu quero." 

"Eu quero ter os direitos no meu país, não quero ser um cidadão de segunda classe. Eu queria fazê-lo na ilha onde nasci e onde vou morrer ." 

Ricky tem gêmeos de dois anos, Matteo e Valentino, e está esperançoso em ensiná-los a aceitar todos os tipos de relações à medida que crescem. 

"Temos ensinar as pessoas que os relacionamentos devem ser construídos sobretudo de amor e respeito. Isso não acontece em todas as famílias, mas são coisas que eu vou dizer aos meus filhos." 

" Um dia, eles vão me perguntar onde está a mãe deles. Eu vou dizer que nem toda a família é composta de uma mãe e um pai. Algumas famílias são compostas por duas mães ou dois pais, ou até um pai ou uma mãe. Essa é a beleza das famílias modernas. "

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.