Header Ads

test

Sandra Echeverría quer cantar tema de La Fuerza del Destino


Satisfeita por ser a protagonista de La Fuerza del Destino, Sandra Escheverría agora deseja ser a intérprete do tema de abertura da produção.

"Gosto da história, estou rodeada de companheiros que ajudam e cooperam para que tudo saia bem, e o resultado será visto nas telinhas".

A protagonista do sucesso El Clón revelou que já mostrou seu trabalho como cantora para Rosy Ocampo.

"Mostrei todo meu trabalho para a produtora, para que ela conheça o que eu faço nesse terreno, e ela se mostrou atenta a minha proposta. Gosto que meu trabalho lhe agrade, porque assim o público também o conhecerá um pouco mais".

Sandra contou que em 2011 pretende lançar um disco, onde ela compôs 10 músicas sozinhas, enquanto seu namorado, o cantor Reyli, compôs uma junto a ela e outra sozinho.

"Esse disco fala muito de mim, vocês verão quando sair", disse ela, acrescentando ainda que seu namorado a apoia, pois "sabe que minha carreira é importante".

No elenco de La Fuerza del Destino estão David Zepeda, Gabriel Soto, Laisha Wilkins, Alejandro Tommasi, Miguel Angel Biaggio, Letícia Calderón entre outros.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.