Header Ads

test

Vídeo! Primeira chamada de 'Rebelde' na Record

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE BOSTA , UMA CHAMADA RIDICULA E QUE DEMONSTRA O DESESPERO POR AUDIENCIA DA RECÓPIA. QUE EM 2011 O SBT VOLTE A SER VICE E QUE A RECÓPIA SE EXPLODA.

Anônimo disse...

Buenas tardes,vê vídeo como esses escolhidos para versão brasileira de rebelde.
Preoucupados com a concorrência em que fazer um bom trabalho rídiculo pura arrogância não gosto disso.
Esses, diretores blefaram escolher esse povo sem expressão e sem carisma fala sério e também com divulgação da novela cedo demais uma publicidade errada tão cedo ainda. Até porque vai no ar depois
carnaval coitado da visão MARKETING da record expó-los, na hora errada ao contrário tinha ser inverso não revelar os tão cedo. Fizeram testes??? Eles pegaram a maioria desse elenco fizeram malhação.Mais os mesmos foram dispensados da globo nenhum deles renovaram contrato. Porque foram péssimas atuações e carisma 0. Todos sabem quem mostra talento e se destaca na malhação eles renovam contrato.
Lembram da grande atriz e cantora, Marjorie estiano uma delas diga-se passagem aquela época temporada 2004 e 2005 foi as melhores praticamente metade daquele elenco continou na globo para outras produções!!!!!! Ester

digão disse...

Aff não vou perder meu tempo de assistir essa merda!

FATO = Rebelde Televisa é copia de Rebelde way, porem RBD é mto diferente de erreway!

Ja essa novela vão copiar a musica, o logo, aff isso é uma put* falta de criatividade

Anônimo disse...

Ai ai, quantas vezes vou dizer, a record não tá nem aí pra vocês, pois com os seus comentários, a record n vai desistir de produzir uma novela em parceria com a televisa, se toca gente e tomem vergonha na cara.

Tecnologia do Blogger.