Header Ads

test

Ana Patricia Rojo: "Receberemos 2011 com o presente mais lindo que Deus nos podia dar"


A atriz Ana Patricia Rojo assegurou que não esconde sua gravidez e que disfruta desse momento ao lado de seu companheiro Jorge e de sua família. Ao contrário do que alguns meios afirmaram, ela diz que não quer esconder sua gestação.

"Em nenhum momento e por nenhum motivo ocultei meu estado e muito menos estou me escondendo na casa dos meus pais. Pelo contrário, encontro disfrutando essa etapa maravilhosa levando uma vida normal, com mudanças e cuidados que uma mulher grávida deve ter".

"Meus pais, Jorge e eu estamos felizes, já que receberemos 2011 com o presente mais lindo que Deus nos podia dar".

A atriz de novelas como Maria la del Barrio e Destilando Amor agradeceu o respeito que o tema foi tratado e disse que deseja ao público "um 2011 cheio de bençãos para vocês e sua família".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.