Header Ads

test

Maite Perroni comenta sobre ser chamada de Rainha das Telenovelas



Maite Perroni agradeceu ao público que esteve a seu lado em 2010 e pediu a oportunidade de seguir emocionando com seu trabalho na música e TV.

"Parece uma frase ensaiada, mas agradeço a Deus pelo trabalho e as pessoas por seu apoio. O máximo que desejo é entrar na casa das pessoas e compartilhar com eles o que mais gosto de fazer. Se conseguimos impactá-los, me dou por servida, pois a maior parte de meu tempo agora está enfocado em Triunfo del Amor", disse.

"Me atrevo a dizer que já comparti cena com as melhores atrizes dessa empresa, como Helena Rojo, Evita Muñoz, Victoria Ruffo, Diana Bracho e Daniela Castro, só pra citar algumas. Todas são minhas maestras e me deixaram algo importante, sobretudo Carmen Salinas, é um grande presente para mim, me nutre e a cada dia aprendo algo com ela".

A atriz ainda falou que considera Rainha das Telenovelas um título muito grande para ela.

"É um elogio, mas também um nome muito forte porque significa um grande compromisso. O único que me corresponde fazer é seguir trabalhando para dar o melhor de mim e se no fim esse for o resultado da minha entrega, será um presente. Não me agrada pensar nisso todos os dias, porque não quero me perder em um mundo superficial, e sim sempre chegar ao set para dar o melhor do meu trabalho e do meu talento, projetar as emoções escritas num papel e sair satisfeita. Só nisso quero me enfocar, depois veremos o que acontece".

5 comentários:

Thais. disse...

E com essa humildade vai longe. A cada declaração dela fico boba do quanto ela é realista, focada e profissional.

Barbara Penedo disse...

essa cahorroni num tem talento nenhum só ta nas novelas pq é bonita
eu odeio essa metida,lixona e mulambenta,sem graça,sem sal
tudo de ruim!!

Unknown disse...

Rainha das telenovelas será eternamente Thalía

Unknown disse...

Cachorra é vc

Paula Beorlegui disse...

pela sua história de vida difícil onde sofreu muito preconceito no seu começo de carreira Maite hoje deu a volta por cima e uma das melhores Artistas Mexicanas ela conquistou tudo isso com graça talento e principalmente humildade...metida sem sal cachorra e etc etc etc so a faz maior o seu sucesso pois quem taca pedra no céu a pedra cai direto pro chão Querida aceita que dói menos Maite e uma diva e a sua estrela brilhará cada vez mais mesmos xistindo invejosos e hipócritas como vc... #ReinaMaite #Vidinha recalque

Tecnologia do Blogger.