Header Ads

test

Confira mais previsões para alguns artistas latinos em 2011


Thalía

Não será mamãe de novo, ela vai reconquistar o mercado mexicano, retomará sua relação com sua irmã Laura Zapata, será um ano de muitas lutas para Thalía, não fará turnê porque Tommy Mottola não deixa, mas seu disco venderá bem. Ela vive na terra da fantasia e por isso não tem problemas.

Pablo Montero

Continua fazendo escândalos, nós o veremos ter problemas com as autoridades, brigando com suas ex e se jogando no alcoolismo, ele vai frequentar muitas festas. É uma pessoa que não se manifesta mas vive em um quadro depressivo tremendo, que não encontra uma situação para sua vida, sua vida sentimental está oca, sua vida artistica também não vai bem, não recebe muito e vai ter uma forte crise.

Luís Miguel

Como artista continuará muito bem, vai ter muitos sucessos, lançará um novo disco, e será visto acompanhado de várias mulheres, mas não irá estabelecer nenhuma relação, evidentemente não voltará com Aracely Arámbula, e vai ter bastante contato com os meninos, conforme forem crescendo ele irá se aproximar deles, vai viajar todo o mundo e irá conhecer várias meninas, evidentemente não vai se casar nem manterá uma relação estável.

Alejandra Guzmán

Sua saúde não vai bem e vai ter recaídas durante todo o ano, tanto pela operação que fez quanto em seu estado psicológico, ela é terrivelmente temperamental e isso lhe provoca uma série de doenças, toma muitos remedios e perde o controle. Não segue o regime do doutor e sofrerá recaídas. Sempre vai ter muito trabalho, vamos ver ela saindo com um rapaz ou outro mas nada estável. Vai estar muito preocupada com seu pai que vai ter um ano um pouquinho dificil, ela é uma mulher muito sentimental e muito sensível.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.