Header Ads

test

Cuando me Enamoro termina no dia 11 de março


Carlos Moreno, produtor de Cuando me Enamoro, disse que tem várias surpresas preparadas para o final da novela. Entre elas a entrada do ator Eleazar Gómez no elenco e a participação de uma famosa atriz que virá para quebrar a tranquilidade na fazenda onde vivem os principais personagens.

"Já começamos a reta final da história, e para reforçá-la trago gente preparadíssima como Eleazar e outras surpresinhas, pois já estamos juntando as baterias para fazer o final da história e com tanta responsabilidade assumimos o final como o início. Espero que as pessoas gostem muito", disse o produtor.

Moreno não deixou de manifestar o interesse em que a história termine em um domingo, mas até agora a novela terminará no dia 11 de março, uma sexta.

"Isso não está em minhas mãos, e sim da empresa, e se a empresa quiser que façamos no domingo, eu me encantaria, seria uma honra. Se não, terminaremos no dia 11 de março com todo o carinho das pessoas que nos assistiram".

O produtor se mostrou feliz pelo sucesso da novela.

"Estou muito feliz pelo que representa no horário das sete, os níveis de audiência estão maravilhosos, estou encantado e isso nos compromete a não cair".

Depois do fim de Cuando me Enamoro, Moreno pretende descansar.

"Descansar, a novela nos deu muito trabalho, creio que se vê, está muito bonita, todos nós necessitamos descansar".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.