Header Ads

test

Hoje estreia 'Rafaela' na Televisa


Nesta segunda às 5 horas da tarde (horário do México), começa a nova produção de Nathalie Lartilleux, a novela 'Rafaela' protagonizada por Scarlet Ortíz e Jorge Poza, novela para qual se construiu um hospital nos estúdios da Televisa San Ángel, equipado com todos os instrumentos médicos requeridos e a assessoria pertinente.

Desde o início, este melodrama mostrará surpresas e cenas impactantes, já que o primeiro capítulo mostrará um grande acidente no qual estarão envolvidos os protagonistas Arturo Carmona e Rafaela que mostrará todos os seus conhecimentos médicos o que vai desatar em numerosos encontros e desencontros entre os demais personagens. Também veremos a apresentação de cada uma das histórias que rodeiam a vida de Rafaela.

A luta para continuar seguindo em frente, a força de vontade, a paixão por uma profissão honrada, a fidelidade aos próprios princípios, o amor que rompe todos os obstáculos e outros valores são um pouco do que vai ser exibido a partir desta segunda nas tardes da Televisa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.