Irmã de Ana Bárbara pode fazer novela na TV Azteca
A cantora Esmeralda Ugalde, vencedora do reality La Academia Bicentenario, mostrou seu desejo de que o público a reconheça pelo que ela é, e não por ser irmã de Ana Bárbara.
"Quando vou na rua me chamam 'Esmeralda', e não 'a irmã da Ana Bárbara', isso é maravilhoso e importante para mim, porque somos distintas e temos nosso próprio caminho. Me interessa que as pessoas me identifiquem pelo que sou e pelo que faço, mas também não me chateio, já estou acostumada", explicou.
Existe a possibilidade de um dueto com a irmã, segundo Esmeralda.
"Antes de entrar na Academia, ela me disse que tinha uns temas prontos e quero falar com ela pra ver o que faremos. Se não gravarmos uma melodia juntas, pelo menos gostaria de me apresentar em seus shows".
Ela revelou que a TV Azteca lhe fez proposta de participar em uma novela esse ano, mas admitiu que pretende se preparar no Cefac (Centro de Formação Atoral) da empresa.
A cantora de 19 anos ainda contou que o que mais importa agora é gravar um disco. "Me fascina cantar rancheiro e banda, espero que as pessoas que se interessam pelo meu trabalho sejam levadas em conta. Não sei exatamente o que farei porque estamos voltando de férias. Ao entrar na Academia todos assinamos um contrato, mas foi tão rápido que ninguém nem leu todo, mas estou bem na TV Azteca".
Ela disse que ainda não recebeu o prêmio (1 milhão de pesos, quase 140 mil reais). Esmeralda também falou de sua vida pessoal, e disse que seu namoro com Johnny, que mora na Venezuela, está bem e não foi afetado pela distância.
Sobre o processo que a irmã pode enfrentar por suposta fraude na Bolívia, Esmeralda disse: "Sinceramente duvido, porque ela é uma pessoa muito boa e não gosta de se meter nessas coisas. Até agora não falei com ela, mas meu pai sim e sei que está tranquila".
Nenhum comentário:
Postar um comentário