Header Ads

test

Irmã de Anahí se casa pela terceira vez


A atriz Marichelo, irmã da cantora Anahí, se casará pela terceira vez. Agora o noivo é o músico Jorge D'Alessio.

Através de seu Twitter, o filho de Lupita D'Alessio contou: "Quero compartilhar com minha família, meus amigos, minha banda e minha família twiteira que acabo de pedir ao amor da minha vida que se case comigo, e me disse que sim. Sou o homem mais feliz do mundo, me deixa louco ver minha mulher com seu anel".

Ela, através do mesmo meio, disse: "Tal como é e sem mudar nada com o que quero ficar velhinha, me pediu que fosse sua esposa. Me declaro louca por esse meu quase esposo. O que mais gosto é saber que esses olhos vão sempre ver o primeiro e último homem que amo de verdade. Jorge D'Alessio é o homem da minha vida", disse.

Eles se conhecem há mais de 15 anos, mas iniciaram seu namoro há nove meses. Marichelo é mãe de Ana Paula, de seis anos, fruto de seu casamento com Eduardo Allende, de quem se divorciou em 2005.

Seu segundo casamento foi em maio de 2008, com Arturo García. Eles se divorciaram um ano depois.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.