Header Ads

test

Katy Perry em fotos sensuais na revista Rolling Stone


Katy Perry posou só de lingerie para a capa da nova edição da revista Rolling Stone. A pop star contou que está malhando e fazendo dieta enquanto se prepara para a nova turnê, California Dream, que começa em Portugal, em fevereiro.

“Estou seguindo um planejamento alimentar, o que é muito chato. Mas, aos domingos, eu trapaceio e vou ao In-N-Out Burger.”

“Eu malho, tenho aulas de canto, corro pelo set nos ensaios até as 22 hs e quando chego em casa tenho que cuidar dos emails relativos à produção. Sinto como se estivesse me preparando para as olimpíadas.”
 
A cantora revelou também que usará a tecnologia smell-o-vision nos mais de 90 shows.

“Estes serão os primeiros concertos a ter cheiro. (Meus shows) vão cheirar como um céu de algodão-doce. É um detalhe divertido.”

Perry planeja usar 15 figurinos diferentes por noite.
Katy Perry se apresentará no Rock In Rio no dia 23 de setembro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.