Header Ads

test

Ke$ha é processada em US$ 14 milhões por ex-administradores


Em 2006, a cantora Ke$ha – conhecida pelo hit ‘Tik Tok’ – assinou um acordo com a empresa DAS Comunicações para representá-la, no entanto, em setembro de 2008, ela largou a empresa antes de vencer o contrato para trabalhar com o produtor Dr. Luke. Agora, a DAS entrou com uma ação por quebra de contrato.

De acordo com a DAS, Kesha havia inicialmente concordado em dar 20 por cento de sua renda futura, com a opção de romper o negócio, se ela não conseguisse um contrato com uma grande gravadora dentro de um ano.

Apesar de Kesha não ter alcançado a meta nesses 12 meses, a DAS insiste que continuou um bom relacionamento com a cantora até que Dr. Luke apareceu e "induziu, intimidou e convenceu Kesha" a cortar os laços com eles.

Os documentos legais acrescentou:

"Embora ela tenha feito uma incrível quantidade de dinheiro em um período muito curto de tempo, grande parte do montante foi devido aos esforços do DAS. Sozinha, ela poderia facilmente perder dinheiro se não for devidamente orientada."

Ken Freundlich - que representa DAS - disse: "A DAS gerenciou Kesha desde o início de 2006, houve um acordo por escrito. A cantora e a empresa trabalharam em conjunto, até que em setembro de 2008 Dr. Luke, para seu próprio ganho pessoal, induziu ela a quebrar esse contrato. E ela, sem a menor cerimônia, quebrou uma das cláusulas da DAS sem justificação. Nós vamos ter o nosso dia no tribunal. E vamos provar que o Dr. Luke induziu ela a violar o contrato. Ela não tinha o direito, vamos entrar com danos”, acrescentou.

O advogado da cantora, Charles Ortner, disse: "Esta ação exige que ela pague para o cabeça da DAS, David Sonenberg, comissões, mesmo que sua nova gravadora- a RCA / Jive- não tenha nada a ver com isso. Ela o demitiu por escrito o David há muito tempo."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.