Header Ads

test

Mario Cimarro sofre desmaio durante as gravações de 'Los Herederos del Monte'


Mario Cimarro tomou um forte susto durante as gravações da novela 'Los Herederos del Monte', pois no momento em que iria começar a gravar uma cena, sofreu um leve desmaio.

Segundo relata a revista TvyNovelas, o protagonista do melodrama estava se preparando para começar a gravar quando caiu no chão inesperadamente, mas não passou muito tempo quando recobrou a consciencia e voltou a gravar com sua companheira Marlene Favela, logo em seguida desmaiou novamente.

Várias pessoas da produção asseguram que os tais desmaios não são verdadeiros e são frutos dos desejos de Cimarro de "querer chamar atenção".

Estes desmaios não são reais, só faz para chamar atenção, e para que não discutam quando ele exigir mudanças no roteiro", assegurou um informante anônimo que trabalha atrás das câmeras.

Em resposta às acusações feitas pela equipe, o ator respondeu em seu Twitter que seu médico particular o diagnosticou com dor de cabeça e por isso desmaiou em alguns momentos de seu trabalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Patético se esse Mario tá fazendo isso mesmo propositalmente para chamar atenção era só que faltava né não aff. Eu espero ele esteje com ptoblemas de saúde aff!!!!!!!!!
Ester

Anônimo disse...

Que dureza, é só o ator ser talentoso, bonito, gostoso, maravilhoso e todos caem em cima dele. E Mário é exatamente tudo e muito mais. Duvido que ele faz tudo isso que dizem dele. Se fosse verdade, porque a Telemundo o contrataria novamente? Sabem, me desculpe mas toda vez que entro nesse blog só vejo fofocas negativas de Mário Cimarro. O que passa? Até sobre o desmaio que sofreu tratam de colocar maldades. Li a respeito do site oficial da Telemundo e eles não falaram nada de fingimentos. Por favor, falem coisas reais.

Tecnologia do Blogger.