Header Ads

test

Reese Witherspoon não é mais uma pessoa “obcecada”


Reese Witherspoon, de 34 anos – que tem dois filhos, Ava, 11, e Deacon, 7, com seu ex-marido Ryan Phillippe – acredita que ao ter sido mãe jovem sua perspectiva de vida mudou e ela ficou menos focada em sua carreira.

"Meus filhos são a melhor parte do meu dia. Eu costumava ser muito competitiva e agressiva, mas quando eu tive meu primeiro filho, aos 22 anos, vi minha vida em outra perspectiva e isso me ajudou a sair do meu foco obsessivo da minha carreira. Ter filhos interrompe o ciclo interminável de auto-obsessão."

A atriz de ‘Água para Elefantes’ recentemente ficou noiva de agente de Hollywood Jim Toth, quem ela conheceu apenas dois meses após o término de seu relacionamento de dois anos com Jake Gyllenhaal, no final de 2009. Reese se sente "afortunada" por ter uma outra chance no amor.

Ela contou a revista Closer: "Eu sou afortunada pois tive uma segunda chance. Isso é bom. Eu achava que sabia tudo sobre o amor e o relacionamento aos meus 20 anos, a ignorância da juventude é a felicidade.”

"À medida que você envelhece, você começa a perceber que realmente você não sabe de nada. A vida é imprevisível, você nunca sabe o que vai acontecer. Eu adoraria ter mais filhos."

A vencedora do Oscar também admitiu que prefere receber elogios por seu senso de humor e não por sua aparência.

"Eu sempre digo que o bom é ser engraçada, é uma regra de ouro. As pessoas devem estar mais interessadas na sua personalidade ao invés de como você fica em um biquíni. Como atriz, você pensa sobre a longevidade, provavelmente mais do que os homens. Você espera ter uma carreira duradoura”, completou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.