Header Ads

test

Sabine Moussier fala sobre Dorismar e Triunfo Del Amor


Sabine Moussier falou pela primeira vez da atuação que realiza a argentina Dorismar na novela Triunfo Del Amor interpretando o papel que ela fez em El Privilegio de Amar em 1998: "Ela (Dorismar) é uma mulher linda que tem um corpo espetácular, a mim me deram esse personagem em minha segunda novela, eu também estava  começando e todos temos distintas formas de interpretar", disse Moussier em entrevista para o site Esmas.com.

"Eu tenho que agradecer porque é como se eu estivesse voltando a fazer novelas porque as pessoas me dizem que se lembram muito de mim e eu as agradeço muito, (Salvador Mejía) é um produtor ao que gosto muito e respeito assim como todos os meus companheiros de elenco", comentou Moussier.

"Quando escutei que seria feito um remake eu queria estar nessa novela, não com o mesmo personagem, obviamente com outro, mais eu acredito que os projetos que fazemos os fazemos com todo o amor e que funcionem melhor ou pior, não por isso serão maus, simplesmente são projetos distintos", declarou a atriz.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.