Header Ads

test

'Soy tu Dueña' já está em fase de dublagem para ser exibida no SBT


Segundo o diretor Rafael Goes do SBT, a novela 'Soy tu Dueña' estrelada por Gabriela Spanic, Fernando Colunga e Lucero já está em fase de dublagem para a exibição na emissora.

E a voz da vilã Ivanna interpretada por Gaby Spanic será da dubladora Sheila Dorfman, que dublou as personagens Paola Bracho e Paulina Martins na novela 'A Usurpadora'.

5 comentários:

Moreno disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu tava louco por essa novela...nem acredito...Ivanna com a voz de Paola Bracho hehehehe

Renara Moreira disse...

aiiiiiiiiiii sr. ñ acredito q a Ivana vai ter a voz da Paolaa. Ô sonhoooo. Amoooo demais :D

Barbara Penedo disse...

eu naaaaaaaaaaaao acreditooooooooooooooooooooooooooooé um sonhooooooooooooooooo,nossa finalmenteeeeeeeeeeeeee!.Q felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
ASsim como a Sheila Dorfman q dubla a Gaby Spanic o Ricardo Schnetzer tbm tem q dublar o Fernando Colunga né? afinal Ricardo dublou todas as novelas q o Fernando fez exibida no Brasil!! Espero muito sucesso dessa novela!!

Anônimo disse...

será verdade..............
tomara que sim, nÃO sei pq o SBT, continua com essa bobagem de remake.. e não reata com a tele visa e passe as novelas mexicanas novamente.. eu cresci vendo essas novelas e sAo maravilhosas tem históriaasss.. pq mexeram em time que estava ganhando pra ficar fazendo versões brasileiras .. que convenhamos não fica lá essas coisassssssss..
voltem por favor a passar as mexicanas na integraaaaaaa.... é pedido do públicoooooooooooooooo...
voltemmm!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Boa noite! Alguém poderia me ajudar passando o link para assisti A Dona online dublado ou legendado. Ou até mesmo link para o download dos capítulos da novela. Definitivamente não posso suportar os cortes feito na novela pelo SBT, ta cada dia pior e chega a ser uma falta de respeito com os telespectadores. Se a emissora acha a novela inadequada não deveria exibi lá. E se eles quer que sua emissora passe uma mensagem positiva e adequada para os telespectadores deveriam começar cortando desenhos como Pica-pau, Tom e Jerry etc... Que influencia a violencia e o maior publico para esse tipo de desenho é infantil.

Tecnologia do Blogger.