Header Ads

test

Valentino Lanús abençoa o casamento de Jacqueline Bracamontes

Logo depois que Jacky Bracamontes confirmou seu casamento com seu noivo Martin Fuentes, o ator Valentino Lanus, com quem a atriz viveu um belo noivado de vários anos, assegurou estar muito feliz por sua ex.

"Estou feliz. Eu não tenho nenhum problema de falar desse tema, gosto muito", declarou o ator de 35 anos a Agencia México. "Divido a alegria de Jacky, é uma grande amiga, foi alguém muito importante em minha vida e de verdade fico muito contente de que ela tenha encontrado a pessoa com quem ela quer dividir a vida".

Lanús inclusive afirmou que o principe encantado de Jacky é uma boa pessoa e agregou que adora ver sua ex-noiva feliz.

"Ele é um tipão; eu acredito que vai fazer ela muito feliz" disse Valentino.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.