Header Ads

test

Avril Lavigne anda de skate na garagem de casa


Sempre tão ocupada com sua carreira, Avril Lavigne mal tem tempo para sair pelas rua e mostrar suas habilidades no skate. Mas ao invés de se lamentar, ela construiu um espaço em sua casa para praticar seu hobby. 

"Eu ando de skate na minha casa. Isto pode soar muito estranho e bizarro, mas tenho uma rampa na minha garagem”, disse à BANG Showbiz, durante o evento de cinema Apollo West End, em Londres. 

Além de skate, a cantora de 26 anos assumiu recentemente uma nova habilidade: o surfe. "Eu comecei a surfar há pouco tempo. Surfe é como andar de skate, tudo em cima de uma prancha. " 

Apesar da estrela pop gozar das atividades com pouca frequência, ela insiste que mantêm a forma com atividades menos radicais. "Antes de um show, eu pratico yoga e bebo muito chá. Sou muito comportada.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.