Header Ads

test

Eliana está grávida de quatro meses do seu primeiro filho


Eliana, 37 anos, está grávida pela primeira vez . O anúncio foi feito pela própria apresentadora na quarta-feira (23) , durante a gravação de seu programa, nos estúdios do SBT, em Anhanguera (SP). Apresentadora já está com quatro meses de gestação, mas só agora achou prudente revelar.

A assessoria de imprensa do SBT confirmou a notícia. Porém, limitou-se a dizer que Eliana, que espera um filho do namorado, João Marcelo Bôscoli, optou por dar a novidade na gravação porque quis participar seus fãs que a acompanham há tantos anos.

Trata-se de mais um neto para a saudosa cantora Elis Regina e sobrinho da cantora Maria Rita.

Escalada de sucesso

O depoimento deve ir ao ar no Programa Eliana deste domingo (27).Eliana Michaelichen Bezerra é filha de José Bezerra, cearense nascido em Solonópole, foi para São Paulo e conheceu dona Eva Michaelichen, paranaense, nascida em Irati. Tem uma irmã, Helena. Começou a carreira artística no grupo As Patotinhas, aos 14 anos. Três anos depois foi para o Banana Split e, em 1991, recebeu um convite de Sílvio Santos para comandar um programa infantil.

Junto com a televisão, investiu também na carreira de cantora e a recompensa veio com o sucesso de seu primeiro CD solo, Os dedinhos (1993).

Depois de consolidar sua carreira musical com outros álbuns musicas dirigidos ao público infantil. Em 2004 ela investiu no cinema e lançou o filme Eliana em O Segredo dos Golfinhos, com uma história baseada na preservação do meio ambiente e repleta de aventuras.

Após alguns anos na Record, voltou par o SBT no ano passado, onde hoje apresenta um programa dominical adulto aos domingos.

Entre os relacionamentos amorosos mais importantes de Eliana estão Luciano Huck, Roberto Justos, Eduardo Guedes e atualmente o empresário João Marcelo Bôscoli.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.