Header Ads

test

"Gabriela Spanic contratou um laboratório"; diz advogada


A advogada Nayeli Olmos, que defende María Celeste Fernández Babio, da acusação de ter envenenado a atriz Gaby Spanic e toda sua família, afirmou que o laboratório onde foram feitas as análises do suposto envenenamento é um estabelecimento "comprado".

"Eu acredito que uma senhora com os meios econômicos como é a senhora Spanic poderia ter recorrido a algum laboratorio renomado (...)", afirmou Olmos em entrevista com a jornalista Shanik Berman, en seu programa de rádio.

A adovogada afirmou que "na ratificação dos exames periciais que foram oferecidos pela Procuradoria Geral da República, fica claro e está escrito que jamais houve intoxicação ou envenenamento de nenhuma das pessoas afetadas, que supostamente seriam: Gabriela Spanic, sua mãe, seu filho e sua empregada".

Segundo a advogada, sua cliente deve sair em liberdade em um mês à dois meses.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vish...não acredito que a Gabi seria capaz de uma coisa dessas...agora aposto que a Carmen Salinas é que deve comprar algum perito pra dizer o contrário, velha gorda intrometida!

Anônimo disse...

Para mim a Gabriela pode sim ter inventado tudo isso. Mais eu prefiro esperar a resposta final, que está demorando e muito.

Anônimo disse...

acredito que a gaby seja sim inocente...e sempre acreditarei para esse estupidos que diz q a gaby pode ter inventado tudo isso ela ñ colocaria a carreira dela em risco por que o que ela alcançou com muito esforço ela nao colocaria a perder e mesmo assim eu acredito nela até o fim e ponto final

Tecnologia do Blogger.