Header Ads

test

Thalía lançará um disco bem "natural"


Thalía tem muitos planos para este ano, e anunciou: "Estamos preparando surpresas para o disco que vem, também faremos uma turnê e desenhos de roupa".

"Me encontro em uma etapa de minha vida na qual aposto pelo natural como o mais importante. Trato de buscar todas as alternativas que me façam sentir bem por dentro e por fora, sobretudo para me sentir uma mulher firme, forte e segura de mim mesma", destacou a artista mexicana.

O disco de estúdio mais recente de Thalía foi lançado em 2008 intitulado "Lunada" não foi bem recebido pelo público nem crítica, porém um ano depois, em 2009 a mexicana lançou seu primeiro CD/DVD ao vivo intitulado "Primera Fila" com o qual reconquistou todo o prestigio com seu público e a crítica latina.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.