Header Ads

test

Ana Bárbara emite comunicado e pede respeito por seus filhos


Em seu Twitter, Ana Bárbara falou sobre a notícia da TVNotas de que ela padece de anorexia e estaria internada na Espanha.

Confira:

"Gostaria que fosse no meu ritmo, com meu tempo e sensibilidade, mas acima de tudo estando mais forte emocionalmente, para falar sobre um tema que é delicado, e que uma revista, vomo em outras ocasiões, tratou de forma irrespeituosa ao mesclar verdade com mentira. O caso é que sim, tive uma enfermidade, mas minha condição física não apresenta nem uma mínima parte do que irresponsabelmente falam nem outros padecimentos. Minha saúde é boa, graças a Deus.

Sim, estou em um tratamento que terei que continuar por um tempo e assim o farei, já que o mais importante nesse momento de minha vida é estar bem por mim, por meus filhos e por todos que me amam e eu amo.

Quero que saibam que não foi fácil aceitar minha vulnerabilidade de cair em uma doença que, apenas agora, estou começando a ficar consciente da magnitude que representa, e farei tudo para me curar.

Não me encontro preparada nesse momento para falar do tema, e sei que é muito pedir, mas, no melhor dos meus sonhos desejaria, ACIMA DE TUDO POR MEUS FILHOS, o respeito a esse tema.

Peço de coração.

OBRIGADO A TODOS POR SEU AMOR E RESPEITO

ANA BÁRBARA"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.